terça-feira, 20 de abril de 2010

É muito difícil você encontrar alguém que nunca amou na adolescência, pois é a época que nós mesmos nos conhecemos melhor e acompanhamos nossas mudanças tanto físicas quanto mentais, sendo que ter aquelas ficadas atrás da igreja, beijinhos no intervalo, programas de final de semana com sua amada e amigos não tem dinheiro que pague.
Ser amado e amar é uma das coisas mais implorantes na adolescência, sendo que muitos tem dificuldade em encontrar sua cara metade graças a timidez, mas atualmente este fator está se tornando cada vez mais raro por causa do ficar, pois ficar por ficar, sem compromisso é melhor ainda, mas não substitui o grande amor

O namoro é o tipo de relacionamento capaz de modificar a vida de uma pessoa, ou seja, quando nos envolvemos amorosamente com alguém estamos firmando um compromisso e cultivando um sentimento especial pelo outro. Esse tipo de relação começa a despertar interesse durante a adolescência.
O adolescente é um ser inconstante, ele faz uma busca contínua para tentar encontrar sua verdadeira identidade e também vive intensamente as novas experiências. É nessa fase que damos o primeiro beijo e alguns até iniciam uma vida sexual. O namoro é algo comum para os jovens, mas ele tem perdido o valor na “Era do Ficar”.
As pessoas costumam viver o primeiro amor na adolescência, esse sentimento é puro e nunca mais na vida será capaz de se repetir. Entretanto, dificilmente essa relação se estende por muito tempo, a idade não permite um compromisso tão rigoroso e longo. Apesar disso, as lembranças se eternizam para sempre na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário